Mulheres Iluminando o Mundo

Na Trilha Delas – A Jornada Sonora de Mulheres Protagonistas

Episódio 1 – Com Miriam Aguiar Monteiro

O primeiro podcast da edição temática Na Trilha Delas – a Jornada Sonora de Mulheres Protagonistas, uma parceria da Série Mulheres Iluminando o Mundo com Diversitalk, da Consultoria Mais Diversidade. Em três episódios com mulheres pioneiras, destaque em suas áreas de atuação, os podcasts apresentam discussões sensíveis e profundas e mostram como a equidade de gênero nos mais diversos espaços é urgente, pois traz benefícios econômicos, culturais e humanos para toda a sociedade.

O primeiro episódio é com Miriam Monteiro, uma das 8 protagonistas do Filme Mulheres Iluminando o Mundo. Ela é produtora de cafés especiais e orgânicos, Presidente da Aliança Internacional das Mulheres do Café e promove a inclusão de mais profissionais mulheres no campo como caminho para sustentabilidade e diferenciação no setor. A conversa é mediada pela Júlia Drezza, consultora na Mais Diversidade e Isabel Aquino, assessora de comunicação no MIM e tem ainda a participação de Gisela Arantes, idealizadora e diretora da Série Mulheres Iluminando o Mundo. 

E as estreias não param por aí! Lançamento da Pílula de Filme “Miriam, a mulher que espalha sementes”, que mostra em 5 minutos, a trajetória dessa mulher que é referência em seu segmento. Ouça o podcast:





Post a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *