Mulheres Iluminando o Mundo

Estreia “Sandra, a mulher que vive a arte”

Voltamos com lançamento de Pílulas de Filmes inéditas, além da oportunidade de assistir ao Filme documentário!

Sandra, a mulher que vive a Arte estreia no dia 24 de março, às 19h, no nosso canal na plataforma InnSaei (https://bit.ly/estreia_mulheres_iluminando_mundo).

A Pílula conta a história de Sandra Benites Nhandewa, antropóloga e primeira indígena contratada como curadora adjunta do MASP (Museu de Arte de São Paulo).

Sandra é uma das 8 protagonistas do Filme documentário Mulheres Iluminando o Mundo, que terá 2 dias exclusivos, 22 e 23 de março, para você assistir, gratuitamente, no nosso canal InnSaei.

Os Filmes da Série Mulheres Iluminando o Mundo tem direção e roteiro de Gisela Arantes e tratam do empoderamento das mulheres, da igualdade de gênero e equidade. Com os apoios da ONU Mulheres e Rede Brasil do Pacto Global da ONU, o Filme e a Pílula contam com a fotografia de Luís Villaça e a Música original de André Abujamra, Eron Guarnieri e Pedro Abujamra.

Junto com o lançamento da Pílula, teremos “Conversas Que Iluminam”, com o importante debate: Mulheres Indígenas em Protagonismo na Arte, que discutirá a cultura e a presença das mulheres indígenas na arte. Com presença confirmada de Sandra Benites; Yacunã Tuxá, artista visual; Anita Ekaman, artista visual, investigadora das artes ameríndias; Gisela Arantes, empresária e cineasta, e Adriana Carvalho, CEO da Generation Brasil, como mediadora. O Debate terá transmissão simultânea, ao vivo no nosso canal do YouTube MIM (https://youtu.be/p3gsbKmJtrk)

Post a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *